Luna & Vitória completam 5 anos de carreira

31/10/2021

Comemoração ocorre em meio aos preparativos para o primeiro single do novo DVD da dupla 

A dupla sertaneja Luna & Vitória está comemorando neste domingo (31) os seus 5 anos de carreira. Foram anos de muito trabalho e amadurecimento para a dupla que vem conquistando aos poucos seu espaço no cenário da música sertaneja.

E não para por aí, em novembro a dupla lança o primeiro single de seu novo DVD, a música "Por que será?".

Luna & Vitória conheceram-se através de amizades em comum em Goiânia - Goiás. Luna vindo de um projeto pop, e Vitória cantando sertanejo. Logo depois de um período surgiu a vontade de unir as duas vozes, formando uma dupla sertaneja, atendendo também aos vários pedidos para essa união, pois sempre tiveram muita sincronia ao cantarem juntas, mesmo sem nunca terem ensaiado.

Iniciaram a dupla em outubro de 2016 ainda como Elisa e Larissa, Cantaram em várias cidades do interior de Goiás, e em outros estados, sempre arrancando aplausos do público, com um carisma contagiante e um repertório bastante animado.

Com apenas 1 ano de dupla, gravaram o primeiro DVD na capital Goiânia, onde tudo começou. O DVD teve uma proposta musical diferente, apostando em elementos de música eletrônica e de música pop presente na sonoridade das músicas, porém de forma a não fugir do sertanejo habitual que conhecemos, o mesmo foi importante para apresentação da dupla ao público e ao mercado sertanejo. .

Ao lançarem a primeira música de trabalho do DVD, "Comigo Ninguém Brinca" alcançaram em menos de duas semanas mais de 1 milhão e meio de visualizações.

Após este DVD, trabalharam as músicas "Jogar seu jogo" e "Quem sou eu pra dizer não", singles de sucesso que alcançaram um grande público tocando em todas as rádios do Brasil. 

Em 2019 gravaram o DVD "Na Tora" em Palmeiras de Goiás - GO em um cenário simples e rústico, e reuniu amigos e familiares da dupla. No repertório, 15 faixas, sendo três inéditas e de composição da própria dupla, uma regravação de sucesso da dupla e outras regravações do sertanejo, destaques para as canções "Rolê, Paiero e Corote" e "É gostoso comigo".

Este DVD é um sonho que elas tinham desde que iniciaram a carreira, tanto pelos fãs quanto pelos apoiadores do meio artístico que afirmavam que o dueto da dupla combinava com este tipo de projeto. "Na Tora" significa sem muita produção, algo mais simples que a dupla mesmo realizou junto com os músicos e a sua equipe.

Já em 2020 trabalharam os singles "Santo Antônio", "Esse não é você", este segundo sendo sucesso junto ao público após um vídeo caseiro viralizar nas redes sociais. Ainda em 2020 realizaram cinco lives (Na Tora em Casa, Na Tora em Casa 2, Luau em Casa, Arraiá Na Tora e Plantando História) , que ajudaram no engajamento da dupla com a grande massa e no crescimento das suas redes sociais. 

Em 2021 realizaram o projeto de lives "Rolê na Web" e lançaram a música "Paredão". 

Em Outubro gravaram seu novo DVD composto por cinco músicas, que deve ser lançado ao longo do ano de 2022. 


Para saber um pouco mais sobre o trabalho da dupla, acompanhem nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/lunaevitoriaoficial/

Instagram: @lunaevitoriaoficial

👧🏻 @lunaaluv_
👧🏼 @vitorialuv

YouTube: www.youtube.com/channel/UCj8rSeaNvvZPb0--S2ro3WQ


Contato para shows

☎️ (62)98187-6297 / (62)99246-3783

comercial@lunaevitoria.com