Maiara & Maraisa cancelam a turnê “Festival Patroas”

18/02/2022

Shows do projeto com Marília Mendonça foram anunciados um mês antes da morte da cantora

Maiara & Maraisa cancelaram oficialmente a turnê "Festival Patroas", que fariam ao lado de Marília Mendonça. Os shows foram anunciados em outubro, um mês antes da morte da rainha da sofrência.

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla ao portal G1. A primeira apresentação da série de shows aconteceria em Belo Horizonte, em março. O trio também passaria pelo Rio de Janeiro,São Paulo e Brasília.

"A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça", informou a equipe das cantoras.

"Maiara & Maraisa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga", declarou a assessoria.

Os ingressos adquiridos serão reembolsados pela Live Nation Brasil, que também se pronunciou sobre o cancelamento dos eventos.

"A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o 'Festival das Patroas' está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos".


Por: Assessoria de Imprensa