Maiara & Maraisa lançam “Oi Sumido”

18/11/2019

Faixa faz parte do EP "Aqui Em Casa", gravado na casa das irmãs, em Goiânia

A dupla Maiara & Maraisa lança o videoclipe de "Oi Sumido". A canção, também disponível nas plataformas de música, traz uma sofrência na moda de viola e fala sobre abandono e coração partido.

A faixa faz parte do EP "Aqui Em Casa", projeto gravado na casa das irmãs em Goiânia, em clima intimista com direito a churrasco de chão. "Gravamos esse EP rodeadas de amigos queridos, foi muito bom poder trazer o palco para dentro da nossa casa", comenta Maiara. "Estávamos muito à vontade, conseguimos deixar o trabalho do jeitinho que a gente queria", completa Maraisa.

O EP, com previsão de lançamento completo para 2020 pela Som Livre, vai contar com 8 faixas. Além de "Oi Sumido", já estão liberadas as músicas "Minha Pessoa Errada" e "Aí Eu Bebo", que juntas acumulam mais de 12 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube. O atual projeto chega depois do sucesso do DVD "Reflexo", lançado este ano.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

Assessoria de comunicação Som Livre - In Press Porter Novelli