Mari Fernandez encerra EP “Pra Lascar o Coração” com clipe de “Saudade Carinhosa”

01/10/2021


A rainha do piseiro já tem nome e é Mari Fernandez! Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 53 milhões de visualizações no Youtube, a cantora encerra nesta sexta-feira, 24 de setembro, mais um projeto de sucesso, o EP "Pra Lascar o Coração", com o clipe de "Saudade Carinhosa". O áudio da faixa, assim como das demais do EP já estão disponíveis em todos aplicativos de música.

"Saudade Carinhosa", composição da própria Mari, mostra a pessoa se reerguendo e recuperando o amor próprio ao ver o, ainda, amado partindo para novas aventuras. O clipe mostra a cantora em uma super produção interpretando a canção. Entre jogos e globos de luzes, ela mostra a verdadeira estrela que é cantando os versos "Quem não aprende no amor, só aprende na dor. A saudade não é carinhosa como eu era para você, ela bate sem pena, bate para doer", o refrão chiclete que ninguém vai esquecer.

A faixa faz parte do EP "Pra Lascar o Coração" que já está disponível em todos aplicativos de música com mais duas canções além de "Saudade Carinhosa": "Marionete" e "Lascar seu coração", que também já ganharam clipe. Neste primeiro EP, Mari vai da sofrência à volta por cima, trazendo as fases de superação que todo mundo já passou e com certeza vai se identificar.



Por: Assessoria de Imprensa