Marília Mendonça lança EP autoral "Nosso Amor Envelheceu" com faixa inédita nesta sexta (02)

02/07/2021

Mais recente projeto de faixas autorais da cantora já está disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre e com videoclipe no YouTube  


A rainha da sofrência Marília Mendonça apresenta nesta sexta-feira (02) pela Som Livre seu mais recente projeto de músicas autorais, intitulado "Nosso Amor Envelheceu". O compilado de cinco músicas conta com uma faixa inédita, que dá nome ao trabalho, além das já conhecidas do público "Rosa Embriagada", "Troca de Calçada", "Foi Por Conveniência" e "Deprê", lançadas entre dezembro de 2020 e abril deste ano. A canção homônima ao EP chega ainda com um videoclipe no canal da artista no YouTube.


Assim como nas demais faixas que compõem o projeto (com exceção de "Deprê", a primeira da leva), a capa de "Nosso Amor Envelheceu" também é inspirada em uma icônica obra de arte. Desta vez, a releitura é baseada no quadro "O Baile no Moulin de la Galette" de 1876, pintado pelo renomado artista francês Pierre-Auguste Renoir. Com trechos como "nosso amor envelheceu / tá resmungando pelos cantos / já tô com vergonha de nós / veja a cara que estão nos olhando", a canção fala sobre o fim de uma história de amor.

Gravadas durante a live #VemAí realizada no dia 17 de outubro de 2020, quando a artista relembrou o início da carreira, as músicas que compõem o EP antecedem um próximo grande trabalho de Marília Mendonça neste ano: ela dará seguimento ao projeto "Patroas", no qual a artista canta ao lado das amigas Maiara & Maraisa. A previsão de lançamento é para o segundo semestre pela Som Livre.

Sobre Marília Mendonça
Marília começou a escrever aos 12 anos e logo se tornou uma renomada compositora. Com apenas 20 anos, a cantora natural de Cristianópolis (GO), lançou pela Som Livre seu primeiro projeto autoral "Ao Vivo" (2016) em formato de CD e DVD. Percussora do crescimento feminino no sertanejo, hoje é a principal referência do segmento e detentora de diversos recordes, como a da live musical mais vista do mundo no YouTube (2020) e a atual cantora brasileira mais seguida no Spotify. A cantora também é dona do maior canal do segmento de música sertaneja do YouTube, com mais de 21 milhões de inscritos, e se tornou a primeira artista brasileira a atingir a marca de mais de 11 BILHÕES de visualizações.

Em 2019, o álbum ´Todos Os Cantos´ , que rodou as capitais do país em turnê e ganhou o Grammy Latino, apresentou sucessos consagrados como "Todo Mundo Vai Sofrer", "Supera", "Graveto" e virou documentário no Globoplay. Em 2020, Marília lançou o álbum ´Patroas´ com a dupla Maiara & Maraisa. Em 2021, a cantora apresenta seu novo projeto de faixas autorais, o EP " Nosso Amor Envelheceu", que além da faixa homônima traz os singles "Deprê", "Foi Por Conveniência" , " Troca de Calçada" e "Rosa Embriagada" .

Assessoria de comunicação Som Livre - InPress Porter Novelli