Matheus Fernandes lança primeira parte de álbum com participações de Dilsinho, Menos é Mais, Parangolé e MC Kekel

10/07/2021


Matheus Fernandes é hoje uma das grandes apostas do forró nacional. Com quase 10 anos de carreira, tem a forte característica de misturar ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho. Dono do hit "Baby Me Atende", com participação especial de Dilsinho, Matheus está entre as 3 músicas mais ouvidas do país atualmente, somando mais de 70 milhões de streamings e 130 milhões de views em seu videoclipe.

A canção foi a primeira faixa divulgada do novo projeto "Matheus Fernandes - Na Praia", que tem um mix de sonoridades incrível e está com sua primeira parte sendo lançada pela Som Livre nesta sexta, dia 09 de julho, com um total de 10 canções. Gravado ao vivo em Fortaleza, cidade natal do cantor, o trabalho vai apresentar ao todo 21 músicas, entre faixas inéditas, autorais e regravações, e estará disponível na íntegra ainda este ano.

Com potencial para novos hits, a aposta do projeto é a inédita e divertida "Tá Beba Né". Com versos como 'Tá Beba né / E eu também tô / Então bora fazer amor / Amanhã a gente esquece o que rolou', a faixa promete ser a nova queridinha do público e seu videoclipe também está disponível nesta mesma data no canal do YouTube do cantor.


Além da música com Dilsinho, "Matheus Fernandes - Na Praia - Parte 1" traz participações especiais de Menos é Mais na faixa "Bateu na Trave", Parangolé em "Catucadão" e MC Kekel em "Libera Eu", todas inéditas. "Iphone" também faz parte das inéditas deste primeiro álbum, além das regravações de "Melhor Assim", "Mulherada na Lancha", "Mesmo na Distância" e "Chama o Samu". 


Por: Assessoria de Imprensa