Matogrosso & Mathias, Cesar Menotti &Fabiano e Matheus & Kauan marcam oitava noite do Barretão 2019

23/08/2019

Noite ainda contou com Trio Parada Dura, Fiduma & Jeca e Jonas Esticado no Palco Amanhecer

A oitava noite da 64ª Festa do Peão de Barretos foi do clássico aos hits atuais. Emoção e clima de romance sobraram na maior Arena do Brasil. Pra começar o dia Matogrosso & Mathias mataram a saudade do público na Arena. A dupla que foi uma das primeiras a se apresentar em Barretos, mostrou que ainda tem muito pra dar e abriu uma noite que seria inesquecível aos fãs do sertanejo romântico.

"Foi Pensando Em Você" abriu o show, seguido de "De Igual Pra Igual", "Frente a Frente", "24 Horas de Amor" e a clássica "Pele de Maça". No auge dos seus 70 anos, Matogrosso não segurou a emoção diante de uma arena lotada.

"Que emoção, que momento super especial da nossa carreira. Fui homenageado por ser o artista mais experiente. Eu já tenho 42 anos de Barretão. Agradeço por viver esse momento, eu quero viver muito mais", declarou Matogrosso.

A noite seguiu com o tom romântico, mas agora nas vozes marcantes de César Menotti & Fabiano. Os irmãos tiveram uma apresentação pra lá de empolgada. Teve romance, bailão e claro muita moda de viola pra deixar todo mundo satisfeito. "Foi uma noite muito especial pra ficar guardada na memória e no coração principalmente", declarou Fabiano após a apresentação.

Já que o dia era mesmo de romance, nada melhor então do que terminar com os apaixonados Matheus & Kauan. Os goianos não mudaram o estilo e deixaram a Arena bem romântica com hits que estavam na boca da galera. "Vou Ter Que Superar", "Quarta Cadeira", Mágica", "Que Sorte A Nossa" e "Cerveja, Sal e Limão", foram presença certa em um setlist que apaixonou o público.

Palco Amanhecer

O dia também contou com Douglas & Vinicius, Jonas Esticado, Trio Parada Dura, Fiduma & Jeca e Juan Marcus & Vinicius que fizeram a festa no Palco Amanhecer.

Por: Os Independentes