Memórias Acústico, o novo trabalho de Luccas Fernandes, reúne canções consagradas e sentimentos em um álbum cheio de recordações afetivas

03/03/2022


Cada música tem uma história e nos leva a revisitar momentos marcantes, memórias que valem a pena reviver. É exaltando as canções que melhor contam sobre sua própria história que o cantor Luccas Fernandes lança o projeto audiovisual Memórias Acústico, que será dividido em duas etapas. Com seis faixas, parte do novo trabalho chega às plataformas de áudio já no dia 04 de março, acompanhado por lançamentos semanais dos vídeos no canal oficial do Youtube. O primeiro clipe liberado é de Segue sua Vida, carro-chefe do projeto e a única inédita, composição de Luccas em parceria com Wellington Santos.

As demais são releituras escolhidas a dedo pelo artista, que o representam e conseguem imprimir o seu talento e gosto musical. "Os últimos lançamentos foram canções mais dançantes, pra cima e o público curtiu. Agora, quis mostrar a minha faceta romântica, que nos shows o público tem se conectado", conta Luccas referindo-se aos singles Seu Flanelinha e Só Não Marca Nois, que fazem parte do DVD "Meu Mundo", com previsão de lançamento para este semestre. "São trabalhos paralelos, para oferecer ao público novidades e novos conteúdos", conta.

No repertório de Memórias Acústico, sob a produção musical de Juninho Sarpa, estão tesouros da música sertaneja. São elas Dois Corações e Uma História, A Carta, o pout-pourri de Ipê Florido e Vestido de Seda, finalizando com Coração Bandido.

O destaque no repertório fica para a releitura arrepiante de Mil Vezes Cantarei, faixa que Luccas tem muito carinho e que tem grande importância na vida dele. O sucesso de Rick e Renner marcou um momento delicado quando estava morando em Portugal, teve depressão e pensou em desistir de tudo. Foi ao ouvi-la que o jovem de 33 anos ganhou forças para continuar. Mil Vezes Cantarei o faz repensar o seu propósito de vida e prova o quanto a música tem poder na vida das pessoas. É por isso que as memórias musicais presentes no novo álbum ganharam um registro intimista num formato acústico, em que o grande destaque é Luccas Fernandes e sua interpretação emocionante.

Sob direção artística de Juliano K-lcinha, Memórias Acústico conta com Leonardo Nemésio na direção de vídeo. Confira em https://onerpm.link/MemoriasAcustico.

MEMÓRIAS ACÚSTICO - Luccas Fernandes

Confira em https://onerpm.link/MemoriasAcustico

1 - Segue Sua Vida (Inédita)

2 - Mais de Mil Vezes Cantarei

3 - Dois Corações e Uma História

4 - A Carta

5 - Ipê Florido/Vestido de Seda

6 - Coração Bandido

Assista :


Ouça: https://onerpm.link/MemoriasAcustico

Por: Bianca Ceara / Vena Comunicação