Murilo Huff convida Maiara & Maraisa para canção sobre empoderamento feminino

05/08/2022

"Tem coisas nessa vida que ninguém conserta, uma taça quebrada, uma folha rasgada e mulher quando diz que já era" 

"Aquela que eu sei que vocês gostam, que vocês queriam", disse Murilo Huff ao convidar as irmãs para a primeira música juntos. Maiara & Maraisa até tentaram gravar "Perfeito Pra Ficar Sozinho" para o projeto com Marília Mendonça, mas essa é uma das favoritas do repertório do cantor. Finalmente, a ansiedade dos fãs acaba nesta semana. O segundo single do DVD "Ao Vivo em São José do Rio Preto" chega nesta sexta-feira, 05 de Agosto, a partir da meia noite em todas as plataformas digitais e clipe oficial às 11h no Youtube. 

Assista aqui:


O primeiro lançamento do DVD "Ao Vivo em São José do Rio Preto" foi um sucesso, "Pino da Granada" em menos de um mês alcançou mais de 20 milhões de visualizações no Youtube. Agora, Murilo Huff chega com a primeira parceria do projeto. "Nós éramos doidas para gravar essa música, é a nossa cara, fala sobre o poder e empoderamento da mulher. Ficamos muito felizes quando Murilo nos convidou para cantar com ele", comentam Maiara & Maraisa.
A campanha de "Perfeito Pra Ficar Sozinho" em prol da força feminina mexeu com as redes sociais. "Quando uma mulher diz que já era, não adianta se tornar mais paciente, nem mais carinhoso, porque aí já é tarde demais!", publicou o artista. Convenhamos que não teria escolha melhor para essa letra do que Maiara & Maraisa. "Estou muito feliz com esse lançamento, meus fãs pedem muito, estão ansiosos junto comigo, tenho certeza que vão gostar do resultado. Eu e essas duas mulheres, amigas e irmãs que admiro demais", revela Murilo Huff.


Por: Textos + Ideias