Murilo Huff lança faixas inéditas em “Pra ouvir tomando uma III”

18/03/2022

No embalo do sucesso do projeto "Ao Vivão 2", segunda parte do DVD de inéditas sai nesta sexta-feira


Murilo Huff é um nome cada vez mais forte na cena sertaneja. O álbum de regravações de clássicos do gênero "Ao Vivão 2" já soma mais de 50 Milhões de visualizações só no canal oficial do cantor. Agora, o cantor e compositor aposta no segundo volume do DVD de exclusivas "Pra Ouvir Tomando Uma III", contendo 3 músicas e videoclipes inéditos. O projeto chega com "Celular Dois" como principal faixa nesta sexta-feira, 18.

A música relata uma "história que aconteceu com um amigo" de Murilo, como o mesmo introduz no vídeo da canção. O artista canta sobre uma traição clássica com a sofrência que não pode faltar em um bom álbum sertanejo. Em letras que se complementam, a música "Inconveniente" também apresenta um fato recorrente: uma pessoa que traiu, e, hoje, se torna inconveniente na vida daquela que está superando a dor da traição. Já "Perigo pra Sociedade" fala sobre o risco de não superar o ex-amor e esperar por uma reconciliação.

As duas últimas composições inéditas foram produzidas pelo próprio artista com seus parceiros: Ricardo Vismarck e Ronael. Com o volume 2 de "Pra Ouvir Tomando Uma III", repleto de um repertório rico e produção de alta qualidade, Murilo Huff está pronto e se prepara para o próximo projeto. "Eu estou muito feliz com esse DVD, no dia da gravação a galera já estava super empolgada. O resultado do volume 1 foi ótimo, e o grande sucesso do nosso projeto "Ao Vivão 2" só me fez ficar mais ansioso para esse lançamento. É muito especial chegar em um show e ver que o público já tem um repertório novo na ponta da língua", comenta.

Por: Textos + Ideias