Na TV: Odair Terra visita Porto Alegre e mostra a casa que Teixeirinha viveu

14/03/2022

Sucesso na década de 70, o cantor, ator e compositor tem uma Fundação com suas relíquias



Diretamente de Porto Alegre/RS, Odair Terra relembra a história do "Rei do Disco", o lendário Teixeirinha. O cantor, compositor e ator deixou saudades no cenário da cultura brasileira.

O apresentador entrevistou familiares do saudoso artista e mostrou, com exclusividade, a casa que Teixeirinha passou nos seus últimos anos de vida. Quem assistir ao programa no Canal Rural e Canal do Criador vai conhecer a Fundação Teixeirinha e ver diversas relíquias do cantor que fez sucesso na década de 70.

Odair Terra entrevista as filhas de Teixeirinha contam histórias do pai "A Fundação Teixeirinha foi criada para que o acervo artístico dele ficasse disponível para a sociedade e estamos aqui desde 1999 com as portas abertas", destaca Margareth Teixeira.

Sob direção geral de Ed Souza, o programa é exibido neste sábado, às 7h30 da manhã no Canal Rural e na segunda-feira às 19h30 no Canal do Criador. Acompanhe também através do canal do Youtube.

Tradição e sucesso do Programa Odair Terra

Com passagens pela Band Maringá, TV Record Goiás, TV Cultura, canal Terra Viva e TV Aparecida, atualmente Odair Terra apresenta seu programa para todo o Brasil aos sábados no Canal Rural e toda segunda-feira no Canal do Criador.

Além do sucesso em rede nacional, o Programa Odair Terra também coleciona números gigantescos no YouTube. Apenas no canal oficial, são mais de 10 milhões de visualizações em vídeos com diversos cantores brasileiros.

O Programa Odair Terra é considerado um celeiro de talentos da música brasileira. Criado em 2002 em Goiânia, capital sertaneja, a atração revelou mais de 500 artistas apenas entre os anos de 2019 e 2021. É a única atração em rede nacional que viaja por todo o Brasil para buscar novas vozes em todos os segmentos.

Instagram: https://www.instagram.com/odairterra/

Youtube: https://www.youtube.com/c/OdairTerra

Produção Programa Odair Terra: WhatsApp (062) 99850-2245

Por: Felipe Reis