“Ponto G” é a canção escolhida por Zé Felipe e Miguel para o projeto Do Jeito Deles

17/05/2021

O clipe estará disponível no canal oficial no youtube da dupla nesta segunda-feira

A dupla Zé Felipe e Miguel lança o clipe da música "Ponto G", de Os Nonatos que ficou nacionalmente conhecida nas vozes de Eddy Brito e Samuel, sendo posteriormente regravada por Gusttavo Lima. Os covers fazem parte do projeto "Do Jeito Deles", onde os sertanejos fazem releituras de grandes sucessos. O clipe está disponível no canal oficial da dupla no YouTube.

"Nós procuramos colocar a nossa personalidade, respeitando sempre as características musicais que fizeram estás canções de tornarem consagradas pelo público. O público pode esperar produções sempre diferenciadas" conta Zé Felipe.

"Decidimos gravar no centro de Brasília, em meia a sua arquitetura tão característica. O resultado não poderia ser melhor: cantar o que amamos com nossa cidade querida de plano de fundo" afirma Miguel.

Esse é o terceiro clipe do projeto, o cover de estreia foi o da música "Facas" de Diego e Vitor Hugo e "Cicatrizes" do cantor Kleo Dibah e Rafael, gravado em uma casa abandonada, com a participação especial da bailarina Júlia Maluf e trouxe características da dupla, apresentando ao público algo realmente do jeito deles. Outras canções que fizeram parte do repertório foram: "Borbulhas de Amor" de Fagner, bem como, "Disco Arranhado" de César Menotti e Fabiano e "Troca" da dupla "Jorge e Mateus".

Com início em 05 de abril o projeto "Do Jeito Deles" consiste em gravar videoclipes de músicas renomadas que serão lançadas de 15 em 15 dias no YouTube.


Sobre Zé Felipe e Miguel:

De Brasília, a dupla começou a trabalhar junto em 2016, mas desde cedo fazem parte do universo da música sertaneja. Zé Felipe trabalhava como produtor musical e sempre foi um músico virtuoso, tocou com Chico Rey e Paraná, dupla sertaneja bem tradicional. Miguel possui 10 anos de carreira, chegou a ter uma outra dupla.

Juntos realizaram diversos trabalhos como o primeiro DVD "Na Garagem" em 2017, a gravação do clipe "Faz de Conta" que alcançou grande visibilidade, bem como as duas faixas do projeto "A vontade". O último trabalho deles intitulado de "No Lago", com 4 faixas inéditas. Em 2020 planejavam a gravação do DVD "Na veia", mas teve que ser adiado por causa da pandemia.

Confira "Do Jeito Deles":

https://www.youtube.com/channel/UCMSVllsVhdkMouvEDHQDWQw

Siga "Zé Felipe & Miguel" nas redes sociais:

Instagram: @zefelipeemiguel

@zefelipe.zfem

@miguel.zfem

Divulga Zé Felipe e Miguel | Fabiana Bertoreal | Ana Ruis