Primeira dia de Festa tem abertura do Rodeio Interestadual e shows

15/08/2019

Noite contará com abertura de montarias em touros pelo Rodeio Interestadual. Competição envolve disputa entre estados brasileiros.

O Rodeio Interestadual abre as disputas na arena da 64ª Festa do Peão de Barretos de 2019. A competição de montarias em touros envolve representantes de estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Acre, Rondônia e Tocantins, e vai até o dia 18 de agosto.

Na disputa, os 16 times formados por cinco competidores cada, se enfrentam nas montarias. A equipe campeã e o profissional com maior nota somada nos quatro dias de montarias se classificam para o Barretos International Rodeo. Além das montarias em touros, o público poderá acompanhar as disputas do Team Penning.

O primeiro artista a subir no palco principal será o cantor sertanejo Gustavo Mioto. As músicas do cantor estão na boca do público jovem, sucessos como "Anti-Amor", "Impressionando os Anjos", "Contramão", "Fake News', entre outros hits.

Na sequência, a dupla Diego & Victor Hugo, autores do sucesso "Infarto", sobe no palco da arena de rodeio. Hits como "A Culpa é do Meu Grau", "De Copo eu Vim", "Áudio", são outros sucessos de destaques da dupla.

Pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos, o cantor de pagode Ferrugem encerra a noite de apresentações musicais no palco do estádio. O artista promete embalar o público presente com as letras românticas de seu repertório.

Por: Os Independentes