Programa Odair Terra faz homenagem a dupla Jacó e Jacozinho

25/02/2022

O apresentador recebeu os herdeiros dos artistas que foram sucesso na década de 70


O sertanejo é marcado por diversas histórias e grandes personalidades. No programa Odair Terra desta semana, o apresentador homenageia a dupla Jacó e Jacozinho. Muito famosos na década de 70 e 80, os irmãos lançaram muitos trabalhos e foram reconhecidos com diversos prêmios.

No programa exibido aos sábados no Canal Rural e às segundas-feiras no Canal do Criador, os filhos de Jacó e Jacozinho, concederam entrevista e também cantaram diversos sucessos do sertanejo raiz, interpretado por seus pais por muitos anos de carreira.

Logo no início do programa o herdeiro da família Jacob, contou para Odair Terra como foi que o projeto de resgatar a memória do pai começou: "Na verdade nem a gente sabia da força que tinha esta história, a gente tinha uma ideia, mas a gente não tinha uma noção da proporção que a coisa tomou". conta Gabriel Jacó, filho de Jacó.

Durante o programa especial, a dupla dos herdeiros de Jacó e Jacozinho cantaram canções clássicas da época, como "Empreitada perigosa", "Minha mãe é uma santa", "Ladrão de terra", "Pepino", entre outras.

Programa Odair Terra viaja o Brasil

Sob direção geral de Ed Souza, o programa é exibido neste sábado, às 7h30 da manhã no Canal Rural e na segunda-feira às 19h30 no Canal do Criador. Acompanhe também através do canal do Youtube.

O Programa Odair Terra é considerado um celeiro de talentos da música brasileira. Criado em 2002 em Goiânia, capital sertaneja, a atração revelou mais de 500 artistas apenas entre os anos de 2019 e 2021. É a única atração em rede nacional que viaja por todo o Brasil para buscar novas vozes em todos os segmentos.

Instagram: https://www.instagram.com/odairterra/

Youtube: https://www.youtube.com/c/OdairTerra

Produção Programa Odair Terra: WhatsApp (062) 99850-2245

Por: Felipe Reis