Projeto “Happy Quinta” está de volta com apresentação da cantora Erica Barbosa, nesta quinta-feira (06/02)

05/02/2020
Boa notícia para quem estava com saudade. O projeto "Happy Quinta", parceria da Prefeitura com o Shopping Hortolândia, está de volta. A primeira atração deste ano será a cantora Erica Barbosa (foto). A apresentação gratuita será, às 20h, na praça de alimentação do estabelecimento, localizado na rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro. O projeto, iniciado em 2019, tem curadoria musical da Secretaria de Cultura.

 

De acordo com o gerente de cultura da Secretaria de Cultura, Tim Mendes, o projeto visará abrir espaço para artistas da cidade. "Neste ano, o foco é que o projeto seja uma vitrine para os novos talentos do município, de estilos musicais variados e diferentes idades. Queremos também trabalhar com instituições culturais da cidade", explica Mendes.


Erica Barbosa fará seu show no formato voz e violão. "Vou apresentar músicas dos estilos sertanejo universitário e sofrência de artistas conhecidos", conta ela, que também é compositora. Moradora da cidade, Erica começou a cantar aos 10 anos. Desde então, ela já fez apresentações em grandes eventos e casas de espetáculos da região e fez abertura para artistas consagrados como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Simone & Simaria, entre outros. Neste ano, Erica irá gravar seu primeiro disco com músicas de sua autoria e um videoclipe de uma das músicas do disco.


Projeto "Happy Quinta" com Erica Barbosa:
Data: 06/02 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: praça de alimentação do Shopping Hortolândia
Endereço: rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro


Fonte: Secretaria da Cultura/Prefeitura de Hortolandia