Quarta tem estreia no Estádio; Roby & Thiago abrem a segunda semana de shows na Arena

21/08/2019

Noite também tem apresentações de Diego & Arnaldo no Estádio e Carreiro & Capataz no Palco Amanhecer

Hoje é dia de mais uma dupla fazer história ao subir no palco mais cobiçado do mundo sertanejo. Pela primeira vez na carreira Roby & Thiago vão cantar para o público de Barretos no palco do Estádio de Rodeios. Os dois são donos de hits que estão na boca do povo, como "Dinterim Bebim", "Vamos Beber Porque Amar Tá Difícil", "Namora Pro Cê Ver" e o mais novo sucesso que está tocando nas rádios pelo país "Já Virou Amor".

Emocionado com a oportunidade de se apresentar no principal palco de Barretos, Thiago não vê a hora de comandar o som na Arena. "É mais um sonho se realizando. É incrível podermos cantar no Maracanã dos sertanejos! Barretos 2019, a maior", disse o sertanejo.

A quarta também será a primeira vez no estádio para Diego & Arnaldo. A dupla que se apresenta no segundo show da noite promete testar a garganta dos fãs com músicas no tom lá em cima. Casos de "Regras", "Se Eu Te Procurar", "Te Assumo" e o hit que alavancou a carreira dos sertanejos "Sofri Em Dobro".

Palco Amanhecer

Quarta tem show também fora da Arena, pra esquentar a madrugada o palco Amanhecer recebe 'Os Brutos do Brasil' Carreiro & Capataz. Donos de um timbre forte e marcante, os mato-grosensses vêm com repertório repleto de hits que conquistaram o Brasil. 'Xique Bacanizado', 'Bruto, Rústico e Sistemático', 'Recém Abandonado', 'Prefácio', 'É Pra Cabá', 'Será que 'Ocê' tá Bem'e 'Promessa' certamente estarão no setlist da dupla que mantém o jargão, "Modernos sim, mas sem perder a tradição!". Também teremos show da dupla May e Karen.

Por: Os Independentes