Raí Saia Rodada e Marcynho Sensação lançam a inédita “Eu Só Vou Voltar” nesta sexta (11)

11/03/2022

Faixa promete bombar nos paredões no Brasil e integra a versão Deluxe do EP "Cheiro do Mato"


Chamando na pressão, chegou o feat de milhões do forró! Ao lado de Marcynho Sensação, Raí Saia Rodada lança pela Som Livre nesta sexta-feira (11), o single inédito "Eu Só Vou Voltar" - ouça aqui. A faixa integra a versão Deluxe do EP "Cheiro do Mato" e promete bombar nos paredões no Brasil.

Com trechos como "Pros esquemas eu topei, revoada eu tô incrível / Mas pra você indisponível / Eu só vou voltar quando a bebida do stanley esquentar / Quando as baladas do mundo acabar/ E quando as novinhas parar de sentar", a faixa é um piseiro daqueles que não dá pra ficar parado ao ouvir.

A versão Deluxe do EP "Cheiro do Mato" resgata as origens de Raí Saia Rodada, trazendo a mistura do sertanejo com o forró raiz. No projeto também estão as faixas igualmente dançantes: "Astronauta", "Isso Não É Traição", "Madame" e "Cheiro do Mato", todas com versões disponíveis no canal do YouTube do cantor

EP "Cheiro do Mato Deluxe" - Raí Saia Rodada

Lançamento Som Livre - 11 de março/202

5 faixas

1- Cheiro do Mato

2- Madame

3- Isso Não É Traição

4- Astronauta

5- Eu Só Vou Voltar -- feat. Marcynho Sensação

Sobre Raí Saia Rodada

Criado em abril de 2000, o forró eletrônico do grupo Saia Rodada explodiu no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, se alastrando pelo Brasil. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes e lançou mais de 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 anos de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de "Filho do Mato" bateu a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos.

Em 2019, o hit "Bebe e Vem Me Procurar" conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 250 milhões de visualizações. Em seguida, Raí lançou o DVD "Era Eu", projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, com milhões de visualizações na plataforma. Já em 2021, o cantor lançou em janeiro o álbum "Som no Talo" com 7 faixas e participações especiais de Márcia Felipe ("Quem Termina Também Sofre") e Gabi Martins ("Beijo Roubado"), além do hit "Tapão na Raba", que já acumula cerca de 300 milhões de views no YouTube. No mesmo ano o artista apresentou também o EP "Injusto" - que trouxe 6 faixas, com destaques para "Tente Outra Vez", uma regravação do sucesso de Raul Seixas, e o single "Avisa Ele", em parceria com Tarcísio do Acordeon - e o álbum "No Dente", com nove canções inéditas. Abrindo seu ano musical de 2022, o cantor apresenta o EP "Cheiro do Mato", com quatro faixas inéditas.

Por: Som Livre