ReZenha Musical completa seu 1º ano!

23/07/2021

Projeto comemora primeiro ano de sucesso

Nascido na união de blogueiros e especialistas em música que precisavam gerar conteúdo no período de isolamento, o projeto ReZenha musical chega ao seu primeiro aniversário!

A primeira transmissão ao vivo aconteceu com a dupla Zé Neto e Cristiano no dia 23 de julho de 2020, onde recebemos, além da dupla, convidados nossos e da assessoria de imprensa dos artistas. De lá pra cá recebemos nomes como Felipe Araújo, Renato Teixeira, Tierry, Diego e Victor Hugo, Gabi Martins, Fiduma e Jeca entre muitos outros! Importante pontuarmos que a dupla Chitãozinho e Xororó escolheu o nosso ReZenha para fazer sua primeira entrevista virtual, nosso principal marco.

Semanalmente recebemos os convidados, mediado por um dos ReZenheiros, para uma sabatina de perguntas, regado sempre a muita música boa!

Outro ponto que devemos destacar aqui foi a participação do cantor Mumuzinho, que mostrou o quão musical é o nosso ReZenha: se a música é boa, seu lugar é aqui. Recebemos também nomes do forró e pisadinha, bem como compositores e especialistas no mercado musical!

Recebemos também nomes internacionais: o porto-riquenho Luis Fonsi Bb passou pelas perguntas do nosso programa no início desse ano, no lançamento de sua música em parceria com Zé Neto e Cristiano e o cantor Thyy.

E não paramos por aqui, chegamos ao nosso primeiro aniversário com uma imensa gratidão e uma saga de longos anos nessa trajetória, mesmo quando tivermos a retomada dos eventos presenciais, o ReZenha musical seguirá firme e forte.

Acesse o canal oficial do Rezenha no Youtube se inscreva e fique por dentro das novidades:

https://www.youtube.com/channel/UCzwcKEQFkrlLqv9y13lXNzw




Por: Fernanda Brandão