ReZenha Musical recebe Gabi Martins

11/05/2021

Cantora esbanja simpatia em super papo!


Mineira de Belo Horizonte, Gabi Martins começou sua carreira aos 15 anos de idade e já fazia shows em bares e casas de show.

Em constante crescimento na internet, iniciou com covers no YouTube e com vídeos curtos no instagram, onde mostrava sua potência vocal. Em 2018 gravava o seu primeiro DVD com a música neném, que ocupou espaço entre as 50 mais tocadas no Spotify e conquistou o 9º lugar no top 100 Brasil por 11 semanas!

Em 2020 após sair do reality show Big Brother Brasil, Gabi Martins expandiu mais o seu trabalho e gravou novo DVD com 12 faixas inéditas. O trabalho conta com a participação de Matheus e Kauan, Jorge (da dupla com Mateus), Ferrugem, Tierry e da Japinha Conde. Intitulado "Fatos Reais", é uma narrativa do cotidiano e da vida da cantora, Gabi diz querer passar sua verdade sobre ela para seus fãs e acredita ser este o segredo de dar certo, pois são histórias reais acontecidas em sua vida e de pessoas próximas a ela. Contou também que a música com seu namorado Tierry não poderia ser diferente, "Prints" veio como resposta para o momento em que o casal passava.

Sobre as participações disse que a música "Deixando a zona", gravada junto com a Japinha, conta a história de uma profissional da noite que resolve abandonar essa vida: 'Antes de grava-la, procuramos profissionais para saber se era ofensiva de alguma forma e, com incentivo delas, gravamos a música, que contém um pouco de diversão' conta Gabi.

Quanto a projetos futuros, adiantou que pretende gravar single com participações de Israel & Rodolffo, Zé Vaqueiro e as coleguinhas Simone e Simaria, aproveitou pra dizer do desejo de gravar também com Luan Santana.

Isso e muito mais, você pode conferir no canal do YouTube do Rezenha Musical. Aproveita e já se inscreva no canal.



Por: Fernanda Brandão