ReZenha musical recebe Lucca e Mateus

08/06/2021

Dupla se destaca num estilo 'diferentão'!

Eles seguem um estilo 'sem rótulos', uma mistura de ritmos como rap, trap, funk, reggae e letras leves, intitulam-se uma dupla good vibes! Na contra-mão do sertanejo que estamos acostumados, os meninos fazem música de acordo com seu humor, o que contagia público de todos os estilos!

Lucca e Mateus ultrapassam mais de três milhões de visualizações no clipe "JBL Paraguai", atual música de trabalho, lançada no dia 30 de abril. A faixa, composta por Ikaro Andrade, Rodrigo Costa e Léo Souzza, chegou com videoclipe que traz referências de sucessos de artistas como "Claudinho e Buchecha" e do lendário grupo, "Mamonas Assassinas". Em parceria com a Sony Music, o clipe roteirizado pela dupla, e gravado pela produtora Good Vibes Produções, conta com um tom humorístico e figurinos que remetem a elementos da música latina, sem deixar de lado o toque criativo e "Good Vibes" de Lucca e Mateus.

Compositores, os meninos já escreviam antes de formarem a dupla: 'o bacana é que nós dois temos o vício de compor coisas que já vivemos!', conta Lucca. 'A gente escreve a nossa verdade, acho que esse é a principal essência da dupla!', completa Mateus.

Lucca e Mateus iniciaram a carreira em 2016 e vêm conquistando espaço com um estilo "good vibes", único no mercado atual. Mesmo sendo do interior, onde o sertanejo predomina, eles tiveram a ousadia de misturar ritmos como rap, trap, funk, reggae e até letras com assuntos mais ousados, que ainda são tabus para muitas pessoas.

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no nosso canal do YouTube!


Por: Fernanda Brandão