ReZenha musical recebe Mumuzinho

20/05/2021

Cantor comenta situação acontecida em festa na pandemia


Nascido no bairro de Realengo, no Rio de Janeiro, esbanja simpatia e alegria por onde passa. Pela primeira vez no nosso projeto, um convidado referência no samba com letras que encantam de norte a sul do país; O ReZenha Musical recebeu Mumuzinho.

Num papo leve, o cantor fez questão de citar a ocasião da festa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, semana passada: 'quero aproveitar o espaço e me desculpar com o Brasil e com meu público. É uma grande responsabilidade representar uma nação e eu sou passível de erros, não sou uma pessoa 100% correta! As vezes a gente acaba achando que está certo e erra mesmo com o coração limpo, mesmo seguindo as regras! Graças a Deus minha família me centraliza e eu estou aqui de coração aberto pedindo desculpa!', comentou ele durante a entrevista

Mumuzinho falou sobre o trabalho: "'Playlist 2' que é uma continuação do primeiro EP, que vem conquistando os brasileiros. Nessa segunda parte trouxe mais músicas românticas, todas inéditas, e novas participações especiais.

Ainda durante o papo ele fez questão de concluir: 'Eu trabalho pra manter a qualidade de vida pra minha família e equipe! Não coloquem ele em polêmica: eu errei, peço desculpas! Existem muitas famílias que perderam seus amores e temos que pensar em todos. Não justifiquem um erro em cima de uma dor!'.

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no canal do YouTube!


Por: Fernanda Brandão