ReZenha Musical recebe o Cantor Gabriel

15/06/2021

Cantor é sinônimo de talento e simpatia!


Goiano, da cidade de Formosa, morou algum tempo em Tocantins até voltar pra Goiás, pra trabalhar com hotelaria na cidade de Caldas Novas. Em 1996 iniciava o sonho na música, como dupla sertaneja, ritmo que cresceu como referência na vida de Gabriel.

Em 2018 encarava um novo desafio: uma carreira solo: 'o maior desafio era subir ao palco sozinho, dava um gelo! Mas foi bom, superei, até porque cantar é o que me faz bem!', conta Gabriel.

Sempre fã e admirador do cantor Daniel, desde a dupla com o saudoso João Paulo, lançou uma música que homenageia seus ídolos.

Em "Fã de João Paulo e Daniel", Gabriel reafirma todo seu talento como compositor. A poesia misturada a declaração de amor ganha vida na voz técnica, precisa e afinada do cantor. Os riffs da guitarra de Enoque Rodolfo, que também assina a produção musical da faixa, vem com destaque especial no filme dirigido pela FLM Produções Artísticas.

Na contra mão do que o mercado musical indica, Gabriel apostou numa 'pegada diferenciada', com qualidade; mantendo o romantismo com uma batida jovem que agrada e chega de forma leve e suave aos ouvidos da gente!

O primeiro projeto solo de Gabriel foi um DVD no ano de 2018, gravado em um clube de São Carlos e contou com 15 faixas e convidados de peso - como Daniel, Luciano (Zezé di Camargo e Luciano), Fernando e Sorocaba, Gustavo Mioto, Edson e Hudson, Gian e Giovani, Rodrigo Marin, Kerolayne e Otávio Augusto e Gabriel. Das 15 faixas, seis são composições assinadas por ele, com destaque para "Seu Sorrisão", canção que abre o DVD. Na sequência, 'Malícia de Mulher', que contou com a participação especial de Daniel.

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no canal do YouTube!


Por: Fernanda Brandão