ReZenha musical recebe Roberta Miranda

19/08/2021

Cantora retoma as origens com música e clipe novos


São 35 anos de pura Majestade, uma carreira brilhante, lotada de premiações e músicas pra todos os gostos! Cantora, compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora, considerada uma das principais vozes da música nacional de todos os tempos.

Consagrada pelo público com o título de "Rainha Sertaneja", a artista já vendeu mais de 22 milhões de discos e foi a primeira a vender acima de 1.750.000 cópias no disco de estreia, entre outros destaques.

Há dois meses a cantora lançou videoclipe da canção "Bom Dia Minha Terra", na qual retorna às origens de suas primeiras composições que tinham a natureza como tema principal. Assim como em "Majestade, o Sabiá", a artista exalta na letra a beleza da fauna e da flora e a relação do homem com o meio ambiente.

Com cenas registradas em uma fazenda na cidade de Cássia dos Coqueiros - próxima a Ribeirão Preto (interior de São Paulo), a produção foi idealizada pela própria Roberta Miranda e tem a direção assinada por Paolo Martinelli.

Durante a entrevista, Roberta comentou sobre o cenário atual da música: 'uma coisa é você estar na máquina do digital e lançar músicas diariamente. Outra coisa é você ter 35 anos de história musical, com qualidade e necessidade de mantê-la! "Bom dia minha terra" bateu 650 mil em um mês no YouTube, provando que SIM, música de terra tem valor!'.

A cantora ainda falou sobre a fábrica de celebridades da internet: 'hoje nós somos números, e eu acho isso muito triste! É importante dar valor pra todas as pessoas, mas isso vem com a maturidade, ninguém nasce grande e o respeito é essencial principalmente pra quem está no auge!', completa.


Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no nosso canal do YouTube!




Por: Fernanda Brandão