ReZenha musical recebe Zé Ottavio

04/08/2021

Jovem revelação do Tocantins vem ganhando espaço no cenário nacional!


Com pouco mais de dois anos de estrada e 19 de vida, Zé Ottavio nasceu no Tocantins e já carrega um repertório de sucesso! O cantor começou de maneira despretenciosa com uma participação em um show de um cantor da sua região e foi tomando gosto pelo palco.

Impulsionado pela história de vida do pai, que trabalhava de pedreiro de dia e músico a noite pra pagar a faculdade de direito, Zé faz questão de enaltecer suas raizes!

Zé Ottavio já dividiu palco com nomes de peso do sertanejo como as duplas Cleiton & Camargo, Max & Luan, além de Cleber & Cauan.

Em menos de um ano de estrada, o artista foi cotado para fazer parte do casting das empresas ZPR4 e RS PRODUÇÕES.

No final do mês passado foi gravado seu primeiro DVD. Em um cenário repleto de projeções de LED e com um palco totalmente moderno, Zé Ottavio encantou a todos com sua performance e um repertório inédito e bem pra cima. Entre os destaques estão canções "Amor Fake" e "Cama Box", "Chifre ou a Parcela" com participação de Tierry, "Hora da Recaída" (com Tarcísio do Acordeon) e "Negocim", que traz a dupla Vitor & Luan.

Ao final, o Zé Ottavio convidou o pai, Paulo Roberto, ao palco para agradecê-lo. "Se não fosse por ele, este sonho não estaria sendo realizado. Devo tudo ao meu pai, que sempre me incentivou e deu força!", declarou o artista. Juntos e emocionados, pai e filhos cantaram o modão "Último Adeus", do Trio Parada Dura, fechando a noite com chave de ouro.

Zé é um típico menino do interior: sorriso fácil, fala bem e tem muito orgulho do que faz. Simpático nas respostas com nossos entrevistadores o cantor brincou: 'rapaz, eu sou meu fã número um, sou apaixonado por tudo que faço e não guardo segredo! Tanto que dei muitos spoilers do que vem por aí na vida do Zé Ottavio!'.

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no canal do YouTube!


Por: Fernanda Brandão