Rick Bonadio analisa o mercado da música sertaneja

01/04/2021

Em entrevista ao portal Festanejo, o produtor musical falou sobre sua experiência no ramo e o aparecimento de novos talentos


O Festanejo, portal de notícias do mundo sertanejo, conversou com exclusividade com o produtor musical, Rick Bonadio, sobre o mercado da música.

Responsável por lançar artistas como Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr, Bonadio analisou o que pode trazer visibilidade a um artista no cenário sertanejo. "Se destacar no sertanejo é muito difícil, é uma competição muito grande. Acho que é o mercado mais difícil no Brasil", afirmou.

No bate-papo, o produtor, dono do estúdio Midas e da gravadora Midas Music, contou sobre seu talento em reconhecer novas estrelas. "Hoje, depois de 30 anos de profissão, acredito que ouvir e saber o que o público vai gostar se soma a uma experiência de mercado, do que funciona, o que o mercado está pedindo e o que os veículos estão esperando", observou Rick. O empresário ainda traçou um paralelo entre a música caipira e o sertanejo contemporâneo.

A entrevista na íntegra está disponível em www.festanejo.com.br/entrevistas/rick-bonadio/ e no canal de YouTube do veículo.

Sobre o Festanejo

Lançado em outubro de 2019, o portal Festanejo veio para ir além da representatividade na música e no modo de vida do sertanejo. O portal não só divulga as notícias da área, mas cria novas formas de fortalecer o mundo sertanejo.

www.festanejo.com.br

Terapeuta analisa o sucesso das músicas de "sofrência"

Entrevista Exclusiva: Chico Bento por Mauricio de Sousa

Festanejo lança música infantil da youtuber Lívia Oliveira

1ª Exposição de Cartuns sobre Cantores e Músicas Sertanejas


Por: Bete Faria Nicastro