Rodeio de Limeira atende expectativas do público no primeiro final de semana

16/09/2019

"Foram três dias de casa cheia! O público de Limeira não conhecia nosso trabalho e desde o primeiro dia de evento só temos recebido elogios", comemora Lucas Vilata, um dos organizadores do Rodeio de Limeira 2019.  

Neste ano, a Estrela Som e E.S. Agência de Eventos trouxe para Limeira uma festa totalmente repaginada. O novo conceito foi aprovado pelo grande público que compareceu nos três dias de evento. "Adorei esse novo formato. Para mim, a praça de alimentação e a arquibancada cobertas foram os grandes diferenciais", elogiou o motorista Ederson Boaretto.

O primeiro final de semana do Rodeio de Limeira contou com quatro grandes shows. A abertura da festa foi com a dupla do momento Zé Neto e Cristiano, que levou uma multidão para a festa em plena quinta-feira. Na sexta, foi a vez dos sertanejos Bruno e Marrone, que cantaram os maiores sucessos da carreira.

O ápice da festa foi o sábado, com dois grandes shows. Depois de 10 anos sem se apresentarem em Limeira, os irmãos Edson e Hudson arrastaram milhares de pessoas para curtir o show. "Foi lindo de ver, a arena parecia um grande coral cantando todas as músicas. Foi de arrepiar", relatou a fã Luana Ginak, que veio de São Paulo especialmente para ver a dupla.

Para encerrar com chave de ouro, Dennis DJ subiu ao palco e fez a festa se tornar um verdadeiro baile funk. Dennis chamou fãs ao palco para descerem até o chão e levou o público ao delírio com sucessos mais atuais do pancadão como "Evoluiu" e "Dentro do Carro".

Essa é a primeira vez que Dennis se apresenta em Limeira. O DJ está no topo das paradas musicais, com 2,4 milhões de inscrições no YouTube e 1,2 milhão de seguidores no Spotify, onde já conquistou, neste ano, marcas como o quarto artista mais ouvido no Brasil e entrou na lista dos top 500 do mundo.

PROVAS E MONTARIAS

As provas e montarias também prenderam a atenção dos amantes do rodeio. Confira a classificação da 55ª etapa da Copa Wrangler, da Ekip Rozeta:

RODEIO EM TOUROS:

1º lugar - João Gabriel Saran Silva, de Brodowski (SP)

2º lugar - Marcos Érico da Silva, de Juína (MT)

3º lugar - Weslen de Oliveira Bonfim, de Álvaro de Carvalho (SP)

4º lugar - Gustavo José de Oliveira, de Monte Belo (MG)

5º lugar - Diego Henrique Albino, de Mogi Guaçu (SP)

PROVA DOS TRÊS TAMBORES:

1º lugar - Cristiane Elisa de Souza Goto Foja

2º lugar - Ana Victoria Coelho

3º lugar - Michele de Paula Macedo Casarim Puga

4º lugar - Giselly Cristina Lessa Szalma

5º lugar - Ana Helena Cury Agnelli


Fotos: Crédito Adilson Barreto

Por: Dínamus Comunicação