Sexta foi dia de Sertanejo, Axé e Funk no Barretão 2019

17/08/2019

Felipe Araújo, Ivete Sangalo, Kevinho e Léo Santana agitaram o público por mais de seis horas no palco do Estádio  

O segundo dia da 64ª Festa do Peão de Barretos foi marcado por uma mistura de hits no palco do Estádio. Pra começar o dia, Felipe Araújo sobrou energia e emoção em uma apresentação que encantou o público.

Felipe, que mais uma vez homenageou o irmão Cristiano Araújo, escolheu "Amor da Sua Cama" para abrir a apresentação que contou ainda com "A Mala é Falsa", "Chave Cópia", "Espaçosa Demais" e "Atrasadinha" que alavancou a carreira do jovem cantor de 24 anos. Emocionado, o sertanejo se declarou aos fãs. "Vocês estão vendo o sonho da minha vida ser realizado", revelou Felipe que subiu ao palco principal da Festa do Peão pela primeira vez na sua carreira.

O tom de animação foi ao limite quando o furacão Ivete Sangalo assumiu o microfone. A Rainha da Bahia transformou a arena em um carnaval fora de época. Totalmente à vontade em Barretos, Ivete fez o público pular em uma apresentação que teve os novos e os principais hits de uma carreira marcada pelo sucesso. Desde "Abalou" até "Eva" e "Arerê" a baiana manteve a apresentação lá em cima.

Sai o Axé e chega o Funk. Já era madrugada quando o Kevinho chegou pra fazer todo mundo acreditar que a noite ainda tinha muita coisa pra acontecer. Também emocionado pela apresentação em Barretos, o funkeiro agradeceu o mundo do sertanejo pelo acolhimento.

As apresentações no palco principal foram concluídas com mais Axé. O gigante Léo Santana encerrou os trabalhos diante de um público fiel que ficou no estáido pra conferir o show de um dos principais nomes do axé na atualidade.

Palco Amanhecer

A sexta-feira também marcou a estréia do Palco Amanhecer na 64ª Festa do Peão de Barretos. Passaram por lá, Lucas e Thiago, Fabrício Fiori e Zé Ricardo e Thiago. Aliás, o palco fez jus ao nome, o sol estava surgindo no horizonte quando os sertanejos chegaram pra concluir o dia no Parque do Peão.

Competições

Na arena, o dia foi marcado pelo início das provas cronometradas. Teve de tudo, Working Penning, Team Penning, Três Tambores e, claro, montarias em touros pelo Campeonato Interestadual.

Por: Os Independentes