Show emocionante em São Paulo abre turnê Boate Azul Ao Vivo

05/02/2022

Edson & Hudson e Gian & Giovani retornam aos palcos e dão início ao projeto de clássicos

Três horas de show repleto de moda sertaneja. Edson & Hudson e Gian & Giovani apresentaram a turnê do projeto Boate Azul Ao Vivo no Tom Brasil, em São Paulo, na última sexta-feira (04). A noite marcou o retorno aos palcos unindo o melhor das duplas em cerca de 50 músicas embaladas pela euforia do público.

Em atmosfera de boate, luzes quentes e referências a jukebox, a entrada dos artistas emocionou a plateia com discurso sobre união, amizade e sentimento de alegria em rever os fãs, seguido pela canção "Boate Azul". Os inúmeros sucessos das duplas e versões inéditas dos clássicos sertanejos, como "O Grande Amor da Minha Vida", "Foi Deus" e "Azul", foram cantados com energia junto ao público e marcados por interações divertidas.

O apresentador Otávio Mesquita, o humorista Marcus Cirillo, a apresentadora Emily Araújo e Adenair Lima são algumas das personalidades que prestigiaram a primeira apresentação da turnê. As lives durante a pandemia mostraram que Edson & Hudson e Gian & Giovani eternizaram canções e deram início a uma nova história.

"Temos trajetórias parecidas de vida, superação e um repertório muito especial. Essa turnê já chegou com um clima muito gostoso, é lindo ver que os clássicos atravessam o tempo e as gerações. Agora vamos viajar pelo Brasil, esperamos que o público curta bastante!", comemoram.

O Boate Azul Ao Vivo, iniciativa da Live, promove a união de vozes marcantes e resgate dos maiores clássicos da música sertaneja em cenário envolvente trazendo o saudosismo e atualidade. Estão previstas, em média, 30 apresentações em 2022. Confira o clipe da canção que dá título ao projeto neste link.


Sobre Edson & Hudson

Nascidos em Limeira, interior de São Paulo, vindos de família circense, o maior apoio veio do pai, conhecido como Palhaço Beijinho. Foi no picadeiro as primeiras apresentações ainda como Pep e Pup. Mais tarde ganharam o nome de Edson & Hudson, a voz marcante de Edson somados aos acordes da potente guitarra de Hudson trouxeram uma nova sonoridade para a música sertaneja, com referência vinda do rock Edson, mostrou mais dinamismo e mais potências nos arranjos. Em 2002 tornaram-se conhecidos pelo mega hit "Azul", desde então foram sucessivas faixas a tomar conta das ruas, das rádios e das principais festas de peão e feiras agropecuária do país. Em 2009 resolveram tocar projetos solo, retomando dois anos depois a parceria de vida!

Sobre Gian & Giovani

Iniciaram a carreira como trio formado pelos três irmãos "Sereno, Sereninho e Gauchinho", em virtude de um problema na voz, Arnaldo teve de sair e então nasceu a dupla Gian & Giovani. Na década de 90 predominavam as vozes agudas, Giovani veio na contramão com um potente grave, chamando a atenção do mercado, logo foram contratados pela gravadora Continental, a maior do segmento na época. Em 1988 gravaram o primeiro LP e emplacaram "Espuma da Cerveja", mas foi em 1990 com "Nem Dormindo Consigo Te Esquecer" que ganharam notoriedade. A grande virada de chave veio em 1992 com o hit "Olha Amor". Em 2014 anunciaram uma pausa, retomada quatro anos depois e perdurando até os dias de hoje. Gian e Giovani tiveram suas canções reproduzidas por grandes artistas no período das lives, mostrando a força do repertório construído ao longo de tantos anos de carreira.

Creditos: Rosa Marcondes



Por; Textos + Idéias