Só Não Marca Nóis', de Luccas Fernandes e Guilherme & Benuto, já é apontado com um dos grandes lançamentos de 2022

25/01/2022

Faixa supera os 4 milhões de views em apenas dez dias 


Luccas Fernandes só pode comemorar! 'Só Não Marca Nóis', que traz a dobradinha com Guilherme & Benuto, mesmo com poucos dias de lançamento, já foi apontada como um dos grandes acertos deste ano. O motivo? Números estratosféricos e a primeira posição no ranking Brasil - lista Top 100 Brasil Crowley em 21 de janeiro.

O sucesso também se reflete nas plataformas de distribuição digital, colocando 'Só Não Marca Nóis' na disputada playlist 'Viral 50'. Só no Spotify, são milhares de streams, fato celebrado pelo cantor. "Tô muito feliz! 'Só Não Marca Nóis' foi um grande acerto e tem tudo para invadir as pistas. Que o público ouça e assista sem moderação a parceria com esses dois grandes amigos, Guilherme & Benuto", destaca Luccas.

'Só Não Marca Nóis' faz parte do primeiro registro audiovisual da carreira de Luccas, 'Meu Mundo', ainda inédito. A música é a segunda a ser apresentada ao mercado, fazendo com que o cantor já colha os bons frutos do trabalho com direção de vídeo de Leonardo Nemésio (Xitão), produção musical de Juninho Sarpa e direção artística assinada por Juliano K-lcinha.

O segredo de 'Não Marca Nóis' está na conexão direta com o público e na grande brincadeira proposta na letra de Rodrigo Reys, Rangel Castro e Lucas Papada. O resultado: o novo single de Luccas Fernandes já conquistou o respeito de diversos famosos, incluindo o cantor Henrique, que faz dupla com Juliano, que apareceu nas redes sociais dublando a faixa.

A trilha sonora dos comprometidos, mas que não dispensam uma 'saidinha com os amigos, fala sobre aproveitar às escondidas, e até convidar outras pessoas para curtir, beber, onde até é liberado fazer vídeos da curtição, mas desde que os não marque nas redes sociais, porque senão, "a muié descobre".

Assista:


Ouça: https://onerpm.link/408950444637

Por: Bianca Ceará