“Só Não Marca Nois” ganha remix na batida eletrizante do DJ Lucas Beat

25/03/2022

Há duas semanas entre as dez músicas mais tocadas nas rádios do país, faixa de Luccas Fernandes recebe nova roupagem para invadir as pistas de todo o Brasil

Um dos indícios de que a música é um sucesso é quando ela recebe uma nova roupagem para sair de um universo particular e ocupar espaços ainda maiores. Assim aconteceu com "Só Não Marca Nois", que originalmente traz o duo do cantor Luccas Fernandes com a dupla Guilherme e Benuto. A faixa, que faz parte do primeiro DVD do cantor, intitulado "Meu Mundo", acaba de ganhar um remix exclusivo do DJ Lucas Beat. Desta forma, "Só Não Marca Nois" irá invadir as pistas de todo o país com uma batida surpreendente e contagiante.

  ASSISTA:


Lucas Beat ficou conhecido nacionalmente por misturar a sofrência do sertanejo com as batidas do funk. "Disco Arranhado", interpretada pela baiana Malu, acabou se tornando febre. Sem dúvidas, Beat é um fenômeno! O olhar clínico para a escolha das faixas a serem transformadas em funk rendeu ao DJ mais de quatro milhões e trezentos mil ouvintes mensais apenas na Spotify. O mesmo, claro, é esperado para "Só Não Marca Nois". "É uma felicidade sem tamanho ter uma obra escolhida e remixada por Lucas Beat. A faixa ficou muito, mas muito legal e, com certeza, fará parte da playlist de muitas festas e baladas", fala Luccas Fernandes.

O sucesso da música nas plataformas de distribuição digital também se reflete nas rádios. Há duas semanas consecutivas, "Só Não Marca Nois" vem ocupando a 8ª posição no ranking "Top 100 Brasil Crowley". No YouTube ultrapassou os cinco milhões de visualizações. "Só posso agradecer pela repercussão e também pelo carinho com que o público recebeu 'Só Não Marca Nois. Do DVD 'Meu Mundo' ainda vem muita coisa boa, podem esperar", completa Luccas.

"Só Não Marca Nois" é uma composição de Rodrigo Reys, Rangel Castro e Lucas Papada. A produção musical é de Juninho Sarpa e a direção artística assinada por Juliano K-lcinha.

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/track/36nDr3HtxyDedfLv8YIHgZ?si=iyx1I5hSQEem75QEO3wNZA

Ouça na Apple Music: https://music.apple.com/br/album/s%C3%B3-n%C3%A3o-marca-n%C3%B3is-funk-remix/1615916584?i=1615916796

Ouça na Deezer: https://www.deezer.com/br/album/305294707

Por: Vena Comunicação