Sucesso de singles abre portas para novo álbum de Henrique e Juliano

10/12/2021

Promessa do ano: "Manifesto Musical" conta com três novidades  


Depois de tamanha repercussão na internet e bater recordes nos charts, o novo álbum de Henrique & Juliano chegou. Nesta quinta-feira, 09, a dupla lançou a primeira parte do projeto "Manifesto Musical" em todas as plataformas digitais e ao meio-dia no canal oficial do YouTube. Com grandes expectativas dos irmãos e fãs, três faixas inéditas compõem o álbum junto às outras sete músicas.

Eles sabem quando, como e onde conquistar o público. Todas as músicas de Henrique e Juliano carregam a essência e a qualidade musical da dupla, com letras marcantes que ficam gravadas na memória. Os singles de "Manifesto Musical" tomaram as redes sociais e as plataformas de streaming, uma das maiores promessas, "Arranhão", segue entre as cinco mais ouvidas do Brasil na playlist TOP 50 no Spotify, com mais de 109 milhões de plays.

A primeira parte do DVD conta com todas as músicas lançadas, e as novidades: "Chá de Casa Nova", "Universo Conspirou" e "Coração de Rua".

Manifesto Musical

Qual seria a melhor "manifestação musical" que um artista poderia fazer? "Música e música de qualidade! Esse é o sétimo DVD da nossa carreira, é um projeto que reflete a importância da música nas nossas vidas, principalmente, em meio a esta pandemia que estamos vivendo. A arte musical nos move seja para alegrar ou compartilhar a tristeza", comentam.

Como de costume, Henrique e Juliano recebem compositores por meses, com foco em produzir o melhor. Esta entrega é o que o público espera dos irmãos que já mostraram a que veio. O projeto completo será disponibilizado com 27 faixas gravadas num cenário de identidade. "Manifesto Musical" é um dos lançamentos mais aguardados do mercado fonográfico.

Manifesto Musical - 1ª parte

  1. Chá de Casa Nova (Edson Garcia, Felipe Marins, Flavinho Kadet, Lucas Souza, Nicolas Damasceno)
  2. Universo Conspirou (Normani Pelegrini, Edu Moura, Felipe Viana, Deolli)
  3. Coração de Rua (Edson Garcia, Felipe Marins, Junior Pepato, Nicolas Damasceno, Flavinho Kadet)
  4. Arranhão (Edson Garcia/ Felipe Marins/ Flavinho Kadet/ Felipe kef/ kaique Kef/ Nudoze)
  5. A Maior Saudade (Lari Ferreira/ Junior Pepato/ Rafa Borges/ Diego Silveira)
  6. Rasteira (Lari Ferreira/ Henrique Tavares/ Felipe Kef/ Nudoze/ Christyan Ribeiro)
  7. Até A Próxima Vida (Edson Garcia/ Felipe Marins/ Flavinho Kadete)
  8. Gaiola ((Matheus Di Pádua/ Marcello Henrique/ Felipe Viana)
  9. Acordo (Kito/ Gustavo Martins/ Léo Soares/ Isabella Resende)
  10. De Garrafa A Pior (Kito/ Rafaela Miranda)

Por: Textos + Ideias