Theo e Gabriel lançam single "Terminei pra viver"

09/07/2021

"Terminei pra Viver" é novo single lançado pela dupla Théo e Gabriel, música fala sobre pós término de relacionamento 


A realidade pós término nem sempre é como a gente imagina né? No começo bate aquela euforia, copo na mão, conhecer gente nova, mas em questão de algumas doses a saudade aperta. E é assim falando de amor que a dupla Théo e Gabriel, lança seu próximo single: Terminei pra Viver. A canção será lançada pelo selo 3SONS e estará disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube dos artistas.

Comentando sobre a escolha da música, Gabriel fala: "Olha, a escolha dessa canção foi pensando nessa situação quase unânime do brasileiro né... do caboclo terminar, tomar umas pingas e depois morrer de saudade, e na hora que escutamos já deu aquele estalo". E Théo completa: "É bem aquela história típica de terminar um relacionamento se achando por cima da carne seca e depois dar pra trás". Preparem os corações porque a moda é boa demais!

A dupla não está de brincadeira, e a cada lançamento têm agrado cada vez mais os ouvintes, e não é à toa que vêm liderando o ranking das mais tocadas do Brasil. Nas plataformas digitais os sertanejos estão fazendo acontecer, acumulando mais de 3 milhões de streams e 315 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 8 milhões de views no canal da dupla no Youtube.

A canção faz parte do DVD - Contém -, foi criado com um conceito de expansão de energia da dupla, como um trabalho diferente onde contém diversos sentimentos. O mesmo foi gravado em outubro de 2020, sem nenhum público devido a pandemia, e contou com a produção musical de Euler Coelho, e sob a direção geral de Diego Duek e 3Sons.

Confiram:


SOBRE A DUPLA

Para quem não conhece, a história e a amizade da dupla sertaneja começaram lá atrás, em meados de 2007, quando Júlio César, o Théo, e Sérgio de França, o Gabriel, cantaram pela primeira vez como dupla em um festival de talentos escolar. Ao longo da carreira, já gravaram dois Cds, e também já tiveram outro primeiro nome da dupla "Maninho e Poconé".

Por: Assessoria de Imprensa