Thiago e Graciano lançam feat inédito com Daniel Caon

18/03/2022

Intitulada "Mimimi", faixa faz parte do projeto 'Onda de Amor' e estará disponível em todas as plataformas às 21h desta quinta (17)  


Dando continuidade aos lançamentos do audiovisual "Onda de Amor", gravado em iates ancorados na Praia do Caixa D'Aço, em Balneário Camboriú/SC em setembro de 2021, Thiago & Graciano lançam "Mimimi", feat. com o cantor e compositor Daniel Caon. A faixa ficou disponível em todas as plataformas digitais nesta quinta (17), às 21h, e vem acompanhada de um videoclipe, que pode ser conferido no YouTube da dupla nesta sexta, a partir das 12h.

Thiago: "Essa mistura de funk com o sertanejo deu mais que certo e se converteu em uma música dançante, gostosinha de ouvir e eu tenho certeza de que, assim como nós, vocês vão amar e se viciar nesse som! Quero muito que vocês conheçam logo essa faixa maravilhosa."

Sobre a parceria com Caon, Graciano comenta: "O Daniel é um querido. Talentoso demais! Então quando surgiu essa oportunidade de gravar com ele, nós não pensamos duas vezes. Ele transmite uma energia muito boa, leve e descontraída, e o resultado desta parceria não poderia ser mais satisfatório. Ficou sensacional!"

"Mimimi" é a segunda faixa de "Onda do Amor" a ser lançada pelos sertanejos. Sua antecessora, "Acostamento", feat. com Lucca & Mateus lançado em dezembro de 2021, já possui mais de 6 milhões de visualizações no YouTube de Thiago & Graciano.

Além dessas parcerias especiais, o mais recente projeto da dupla conta com outros amigos e parceiros de composição, como Tierry e Dilsinho, além de Lucas & Kadi e o Grupo Sem Abuso, que fizeram questão de estar com Thiago & Graciano neste trabalho sobre o qual Thiago revelou ser "o projeto das nossas vidas, da história de Thiago e Graciano."

Ao todo, "Onda de Amor" conta com 15 faixas, sendo 13 inéditas e quatro de autoria própria: "Pegou Eu Sofreu", "Vontade Mil" com part. de Dilsinho, "Turbilhão" e "Terceiro Sofrendo" com part. de Tierry.

As outras 13 canções do audiovisual ainda não tem data de lançamento, mas Graciano promete muita surpresa, diversão e música boa: "Tenho certeza que a espera vai valer a pena. As músicas estão incríveis e vocês ainda vão dançar bastante ao som de Thiago & Graciano em 'Onda de Amor'. Aguardem, porque em breve tem mais!"

"Onda de Amor" tem direção de vídeo de Catatau, produção musical de Gabriel Paschoal, e é mais um projeto de Thiago & Graciano que será lançado pela Sony Music.

Ouça aqui: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/thiago-graciano-daniel-caon-mimimi/

Assista aqui: 


SOBRE THIAGO & GRACIANO

A dupla se conheceu em Campo Grande/MS no coral da igreja onde suas famílias frequentavam. Sem muita pretensão de seguirem na carreira musical, o destino de ambos acabou se cruzando novamente no colégio, onde montaram uma banda para uma apresentação de final de ano e, desde então, não se separaram.

Além de cantores, Thiago e Graciano são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como: Bruno e Marrone ('Isso cê num Conta), Henrique e Juliano ('3 horas de Motel'), Luan Santana ('A Outra'), Marília Mendonça ('Tentativas'), Marcos e Belutti ('Falido de Paixão'), Maiara e Maraísa ('Não abro Mão'), Fernando e Sorocaba ('Deu Branco'), Gustavo Mioto ('Apaixonado e Meio'), Cesar Menotti e Fabiano ('Cheiro de Problema'), Sorriso Maroto ('Reprise'), Inimigos da HP ('Quem não ama vai entender') e muitos outros. A canção que foi pontapé inicial para a carreira e a primeira gravada por uma grande dupla sertaneja foi o sucesso "Copo na Mão", da dupla Munhoz e Mariano. Essa faixa foi gravada no ano de 2014, ano do início oficial da história de Thiago e Graciano.

Ao longo de sua carreira, os cantores já gravaram dois DVD's "Como Tem Que Ser" (2018) e "No Bar da Facul" (2019/2020). Em 2021, lançaram o álbum autoral "Voz e Coração", com 08 canções românticas gravadas em formato acústico de voz e violão, retratando a essência mais pura da dupla. Todos os projetos estão disponíveis nas plataformas digitais.

Por: Caldi Comunicação