Trios se destacam nas provas da categoria aberta e amador no Team Penning

15/08/2019

Na abertura da 64ª Festa do Peão de Barretos na noite desta quinta, dia 15, mereceu destaque as disputas das provas de Team Penning, nas categorias Aberta e Amador, com 10 trios competindo na Arena de Rodeios do Parque do Peão. Os melhores classificados na prova de apartar os bezerros numerados definidos pela organização foram os que concluíram o percurso dentro do menor tempo de aproveitamento.

Categoria Aberta

Na categoria aberta, os melhores da noite foram Alexandre Plentz Fraga, Dion Plabo Diogo e Paola Assunção Gomes que concluíram a prova com o tempo de 35.591. Em segundo lugar na categoria, o trio Walter Pádua Neto, José Fábio Vilela Neves e Alceu Carneiro Leão com 36,860 e o trio Norival Braz Soares Neto, João Paulo Silveira Caixeta e Augusto Franklin Borges de Oliveira com o tempo de 36,954 no terceiro lugar.

Categoria Amador

Já pela categoria amador, em primeiro lugar na noite ficou o trio José Renato Sierra, Samantha Elias Sierra e Virlei Aparecido de Morais com 38,369 pontos. Em segundo lugar, João Marcus Bernabe Filho, Mariana Bighete Diana e João Paulo Silveira Caixeta com o tempo de 41,040. E em terceiro lugar, Roberto Honório Batarra, Artur Honório Batarra e Ricardo Carlos Primeiro da Silva, com 54.900.

Por: Os Independentes