Uma Noite Especial!

22/06/2019

Mistura de ritmos e competições esportivas marcam a sexta-feira

"Cada artista é único! Não existe um substituto para Gabriel Diniz. O espaço que era dele, continuará dele", disse o presidente Beto Lahr no dia 6 de junho. A informação referia-se a não substituição do artista que faria sua estreia na grade de Americana na noite de hoje (21). Entre os shows de Felipe Araújo e Raça Negra, o Clube dos Cavaleiros de Americana preparou uma linda homenagem ao cantor e aos fãs que compareceram em peso. ´Jenifer´, principal sucesso de Gabriel, foi transmitida pelos telões, interpretada por famosos e anônimos, dentre eles, Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Um verdadeiro show pirotécnico anunciava que Felipe Araújo daria início a uma das apresentações mais aguardados da 33ª edição. As primeiras canções foram Amor Da Sua Cama e A Mala é Falsa, dois grandes sucessos. "Estou muito feliz e emocionado, Americana! Muito obrigado. Vamos quebrar tudo. Quem está feliz aí?", disse Felipe. O cantor também relembrou alguns hits do irmão, Cristiano Araújo, como Maus Bocados e Você Mudou. Ao término da apresentação, ele agradeceu ao público. "Obrigado Americana por realizar o meu sonho". Em seguida, ajoelhou-se e fez uma oração enquanto fogos de artifícios coloriam o céu.

O pagode também tomou conta do Parque de CCA com o repertório de sucessos da banda Raça Negra. Depois de 22 anos, Luiz Carlos e os integrantes do grupo mais famoso do segmento, retornaram ao palco de Americana trazendo o romantismo e todos os clássicos: Cheia de Manias, Cigana, Maravilha, Quando Te Encontrei, Me Leva Junto Com Você, Te Quero Comigo dentre outras, contando com a participação do público que permaneceu em peso na arena para aproveitar o show até o fim.

Provas Esportivas

Na arena foi dia de estreia. O cutiano iniciou mais uma etapa cheia de adrenalina. A disputa entre os 18 atletas na primeira semifinal foi acirrada e dois empataram na primeira colocação: Kaio Henrique Barros e Marco Antônio da Silva, que montaram, respectivamente, os animas Lembrança e Buda Bar. Ambos atingiram a mesma pontuação: 87,50.

Classificação Cutiano

1º e 2º - Kaio Henrique Barros, no animal Lembrança: 87,50

1º e 2º - Marco Antônio da Silva, no animal Buda Bar: 87,50

3º - Ari Piovezan Júnior, no animal Cowboy do Asfalto: 86,75

4º - Marlon Vinícius Barbosa, no animal Torpedo: 86,25

5º - Marcelo Pedro da Silva, no animal Araguaia: 86,00

A segunda semana também contou com a beleza e o talento das competidoras da modalidade Três Tambores. O menor tempo da noite foi de Kelly Caroline Pereira da Silva com o animal Elvis Ta Fame, que fez o percurso em 17,330 segundos, com somatória do dia de 35,394.

Classificação Três Tambores:

1º - Kelly Caroline Pereira da Silva e Elvis Ta Fame: 35,394

2º - Mayana Cinesi Muniz e Miss Question Shiner: 35,407

3º - Nívea Reina e Lider Of Star Wars: 35,681

4º - Gabriela Zampieri Ferro e Dual Lena Pep: 35,819

5º - Lisandra Carvalho e Black in White: 35,958

Na 31ª etapa da Professional Bull Riders (PBR Brazil), decisiva para o Iron Cowboy que acontecerá no domingo (23), os animais levaram a melhor. Dos 35 atletas que participaram, somente 12 conseguiram ficar os oito segundos e pontuaram. Entre eles estava o tricampeão mundial, Silvano Alves, que foi também o melhor competidor da noite e dono da maior nota. Montado no Promotor, recebeu 88,50.

Classificação 31ª etapa PBR

1º - Silvano Alves e Promotor: 88,5

2º e 3º - Flávio Vinícius da Silva e Impacto: 88,0

2º 3º - João Lucas e Relíquia: 88,0

4º - Lucas Martins Costa e Multishow: 87,5

5º e 6º - Leandro Machado e Mapa da Mina: 86,5

5º e 6º - Adriano Salgado e Fulsion: 86,50

Amanhã, 22, sobem ao palco Kevinho, Alok e Jorge e Mateus. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br

Imagens crédito para Adilson FotoPerigo.

Programação
22 de junho (sábado): Jorge e Mateus/Kevinho/Alok
Abertura dos portões às 19h
Provas: Cutiano, Três Tambores e Iron Cowboy

'Desafio do Bem' com o tricampeão mundial, Silvano Alves

23 de junho (domingo): Cesar Menotti e Fabiano/Chitãozinho e Xororó
Abertura dos portões: às 16h
Provas: finais do Cutiano, Três Tambores e Iron Cowboy


Por Bianca Ceará - Vena Comunicação