"Vai Lá Em Casa Hoje", novo single de George Henrique e Rodrigo - feat com Marília Mendonça

20/10/2021

Primeira faixa do DVD gravado em Brasília 


Gravado no início de setembro em Brasília, o DVD de George Henrique e Rodrigo reuniu um time para ninguém botar defeito: Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e DJ Lucas Beat. Para abrir com chave de ouro escolheram a faixa "Vai Lá Em Casa Hoje" com participação da Rainha da Sofrência. No próximo dia 22, sexta-feira, a música estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial de George Henrique & Rodrigo no YouTube.

O quarto registro em vídeo chega no melhor momento da carreira de George Henrique & Rodrigo. Ao longo dos anos eles conseguiram criar um repertório sólido, e hoje colhem os frutos. Tiveram grande destaque em lives durante a pandemia e estreitaram laços com artistas importantes. A direção teve a assinatura de Rafael Vanucci, produção musical de Júnior Mello e captação de imagens de Flaney. A primeira faixa de trabalho tem como tema o convite para um encontro com o pretexto de uma simples noite, o que acontece depois é consequência da química entre casal. A união das vozes de George Henrique & Rodrigo e Marília Mendonça traz uma música cheia de swing e interação entre os intérpretes. "A música foi feita para divertir e fizemos isso no palco", diz a dupla. Já Marília não esconde a alegria de ter dividido o palco com os irmãos: "Me convidei mesmo para cantar com eles, porque acho que estão entre os melhores do nosso segmento".


Sobre George Henrique e Rodrigo

Se teve uma dupla que soube fazer de um limão uma saborosa limonada foi a de George Henrique e Rodrigo. O mundo pisou no freio e as pessoas tiveram de ficar em casa, e a música teve o importante papel de levar alegria e entretenimento para os lares. O Brasil, talvez tenha sido o país que mais cresceu num segmento totalmente paralizado, o show business, as lives serviram de acalento frente ao medo e a incerteza de uma pandemia. Eis que George Henrique e Rodrigo surgem entre os grandes nomes promovendo memoráveis apresentações virtuais. Triplicaram seu público e conquistaram fãs para lá de especiais como, Marília Mendonça, recordista mundial em visualizações simultâneas em seu canal de vídeo, Gusttavo Lima, o cantor que elevou o status de live para espetáculo, sendo a primeira transmissão no YouTube no Brasil, e os padrinhos Bruno & Marrone, além de serem os artistas mais reproduzidos também foram um dos grandes destaques do novo modelo.

Talento e descontração, foi o que muitos descobriram nos irmãos, que já trilham este caminho há alguns anos, o cartão de apresentação da dupla aconteceu num posto de gasolina em Goiânia, onde gravaram o primeiro DVD. De cara mostraram não estarem para brincadeira e emplacaram a faixa "Receita de Amar", desde então constroem repertório dia após dia, o mais recente "Vou Valendo", ganhou as rádios e as plataformas de streaming, resultado do que eles sempre projetaram, construção de carreira e não algo passageiro; "A música é o que queremos para a vida!", finalizam os irmãos.

Por: Textos + Ideias