Zé Neto & Cristiano lançam EP " Voz & Violão" nesta sexta (20)

20/11/2020

Projeto conta com cinco músicas inéditas, já disponíveis em todas as plataformas de áudio 

A dupla Zé Neto & Cristiano lança nesta sexta-feira (20), pela Som Livre, o EP "Voz & Violão". Com produção musical de Dudu Oliveira, o novo trabalho é composto por cinco faixas inéditas: "Esses Vícios", "Marcha de Núpcias", "Vida Noturna", "Imagina Pra Ela" e "Atentado Pessoal". As canções já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio - ouça aqui .Entre os destaques está "Esses Vícios", primeiro single do EP, que chega também com videoclipe - assista aqui . A partir da próxima semana, as demais faixas também ganharão conteúdo audiovisual no canal dos artistas no YouTube. Os vídeos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.EP "Voz & Violão" - Zé Neto & Cristiano
Lançamento Som Livre - 20 de novembro/2020
Tracklist:1 - Esses Vícios - (Flavinho Tinto/ Douglas Mello/ Nando Marx/ Cristhyan Ribeiro)2 - Marcha de Núpcias - (Rodrigo Reys/ Ricardo Vismark/ Ronael)3 - Vida Noturna - (Philipe Pancadinha/ Victor Hugo/ Flavinho Tinto/ Nando Marx/ Douglas Mello)4 - Imagina Pra Ela - (Flavinho Tinto/ Douglas Mello/ Nando Marx/ Gustavo Henrique/ Kleber Paraíba)5 - Atentado Pessoal - (Philipe Pancadinha/ Gabriel Agra/ De Angelo/ Thales Lessa/ Junior Gomes/ Victor Hugo)Produção Musical: Dudu Oliveira / Direção de vídeo: Itabagi Di Biase / Produção de vídeo: Like FilmesSobre Zé Neto & Cristiano
Nascidos no interior de São Paulo, Zé Neto conheceu a música na voz de grandes sertanejos como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, enquanto Cristiano iniciou sua paixão através da Igreja e a musicalidade gospel. O dois são amigos desde a infância e foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto. Em 2011, os amigos se juntaram na ambição de conquistar o Brasil com suas canções. Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto " Ao Vivo Em São José do Rio Preto", com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: " Eu Ligo Pra Você" , " Seu Polícia" e " Te Amo". , O projeto " Um Novo Sonho" foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas " Se Organizar Todo Mundo Beija". Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como " Largado às Traças", " Bebida na Ferida" e " Status que eu não queria" , que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado " Esquece o Mundo lá Fora". Em 2019 lançaram o EP "A cústico de Novo", com 6 faixas, entre elas " Estado Decadente" e "E nchendo e Derramando". Seu lançamento mais recente, já em 2020, foi o álbum completo "P or Mais Beijos Ao Vivo", que traz 25 faixas gravadas ao vivo em Belo Horizonte.
Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.
Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.Acompanhe a Som Livre nas redes:
somlivre.com
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlivre
linkedin.com/somlivre


Por: InPress Porter Novelli