Zé Neto e Cristiano anunciam primeiro show presencial, após pandemia no Villa Country

04/11/2020

A dupla fará show em São Paulo, no Villa Country, no dia 12 de dezembro 

Demorou, mas a dupla Zé Neto e Cristiano acaba de anunciar o primeiro show presencial após o início da pandemia, que provocou a paralisação dos shows com público no final de março. Após muitas lives e algumas apresentações no sistema drive in, com o público assistindo de dentro de seus carros, os rapazes de São José do Rio Preto anunciam a volta aos palcos no dia 12 de dezembro, sábado, no Villa Country, em São Paulo.

"Estamos preparando um show cheio de emoções, surpresas e, claro, muitos sucessos para comemorar nosso aguardado retorno aos palcos", afirmam os artistas. Entre as canções garantidas do repertório estão as do novo EP, intitulado "Voz e Violão" (que será lançado pela Som Livre no dia 20 de novembro). Além de "Alô Ambev - Segue Sua Vida", apresentada durante o período isolamento social - e que atualmente está entre no Top 3 das músicas mais executadas nas rádios -, e hits que fazem parte do quarto trabalho audiovisual "Por Mais Beijos Ao Vivo", como "Bebi Minha Bicicleta", "Pra Juntar", "Barzinho Aleatório", "Textão" e "Beijo de Autoajuda" . O projeto foi indicado ao GRAMMY Latino 2020 (o anúncio acontece no dia 19 deste mês), concorrendo na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

A propósito, o palco será montado no centro da casa, cuja capacidade para esta apresentação estará limitada a 1.700 pessoas, dispostas em mesas e camarotes. Lembrando que as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde, como medição de temperatura, uso de máscara etc. serão seguidas criteriosamente para preservar a saúde de todos que estarão presentes no Villa Country.

Em tempo: além do show em São Paulo, Zé Neto e Cristiano estarão em pelo menos mais uma apresentação presencial em dezembro. No dia 31, a dupla será uma das atrações do "Réveillon Celebration 2021", na cidade de Maceió, ao lado do baiano Léo Santana.

Por: Gilmar Laurindo