Zé Ottávio se apresenta no Pizro em Palmas (TO)

18/02/2022

Cantor integra o time de atrações ao lado de Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes


Na estrada com seu novo show, o cantor Zé Ottávio é atração confirmada no Pizro - evento que acontece nesta sexta-feira (18) no Parque de Exposições em Palmas (T0). O artista, que é uma das principais revelações do piseiro nacional e acaba de bater 10 milhões de visualizações no YouTube com a música de trabalho, "Te Esqueci Valendo", integra o time de atrações que conta com Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes.

No repertório, o jovem cantor promete agitar o público ao som de hits como "Chifre ou a Parcela", "Arrasta Pra Cima" e "Moça do Interior", além de sucessos do forró, sertanejo e piseiro.

"Estou feliz demais por estar neste projeto maravilhoso que é o Pzro ao lado desses grandes feras! Preparei um repertório especial para essa apresentação e, é claro, que vai rolar a música Te Esqueci Valendo, minha parceria com Tarcísio. A canção está com uma repercussão incrível! Além dos números na internet, diversos artistas como Wesley Safadão, Xand Avião, Luan Estilizado e o Nathanzinho estão cantando em seus shows, o que é motivo de muita alegria", comenta.

Nascido em Araguaína (TO), Zé Ottávio tem 20 anos de idade e está prestes a completar quatro anos de carreira profissional. No Spotify, já é acompanhado 2 milhões de ouvintes mensais. Por falar na plataforma, por lá, "Te Esqueci Valendo" também tem conquistado o público com mais de 10 milhões de streams.

Para saber mais, acompanhe Zé Ottavio:

Instagram: @zeottavio

YouTube: www.youtube.com/ZéOttávio

+ Sobre Zé Ottavio

Nascido em Araguaína, norte do estado do Tocantins, em 2002, Zé Ottávio tem um carreira ainda recente. Iniciou seus trabalhos na música profissionalmente em 2018, porém, desde pequeno, participava das rodas de violas organizadas na residência da família. Cresceu assim e foi incentivado pelo pai, o advogado Paulo Roberto, a seguir na área musical.

"A primeira vez que subi num palco foi a convite de um dos sanfoneiros mais requisitado do Tocantins, Joan Alessandro, a quem tenho enorme admiração e gratidão. Foi uma sensação tão incrível e inexplicável que a partir dali decidi que aquele seria o meu lugar de ser feliz e fazer as pessoas felizes" relembra Zé Ottávio.

Com talento, carisma e uma voz inconfundível, o jovem tem como inspirações em sua carreira artistas dos mais variados estilos. "Na minha playlist tem muito modão, música caipira, forró, sertanejo, ouço de tudo na verdade" conta.

Zé Ottávio já dividiu palco com nomes de peso do sertanejo como as duplas Cleiton & Camargo, Max & Luan, além de Cleber & Cauan. Em julho de 2021, gravou seu primeiro DVD em Goiânia (GO). O álbum traz as participações especiais de Tierry, Tarcísio do Acordeon e da dupla Vitor & Luan.

Empresariado pela ZPR2, Zé Ottavio tem conquistado fãs por onde passa e já aponta para um futuro promissor com números expressivos nas principais plataformas de streamings, a exemplo do Spotify, onde atualmente ultrapassa a marca de 2 milhões ouvintes mensais.


Por: Great Assessoria e Comunicação