Zé Vaqueiro emplaca o hit "Sentadinha Descarada" no top 15 dos vídeos em alta do Youtube e vira febre no TikTok

16/12/2021


Lançado no dia 26 de novembro, a música "Sentadinha Descarada", do cantor Zé Vaqueiro, alcançou o Top 15 dos vídeos em alta no Youtube. O clipe já soma mais de 4 milhão de views no canal oficial do forrozeiro, além de também ter chegado no Top 88 do Spotify. Junto com a novidade, o cantor também lançou uma dancinha para a plataforma do TikTok, onde já soma centenas de menções da música.

"É muito gratificante ver um trabalho que foi feito com tanto carinho, somar números tão expressivos de uma forma rápida. Agradeço aos meus fãs e a toda a minha equipe que me ajudam tanto na minha carreira", afirma o cantor. A novidade se junta ao último lançamento do Zé Vaqueiro, "Metade de um Abraço", no repertório do novo EP, que tem previsão de lançamento para o início de 2022. O clipe do novo single pode ser conferido através do link: 


Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1.7 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits "Letícia", cujo clipe tem mais de 271 milhões de views; "Tenho Medo", com mais de 270 milhões; e "Cangote", que soma mais de 200 milhões de acessos no Youtube. Já "Volta Comigo BB" atingiu a marca de 150 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP "Vibe Original".

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como "Vem me Amar", que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Assessoria de Imprensa - Sony Music