Zezé Di Camargo reúne amigos e famosos em lançamento do projeto solo "Rústico"

11/02/2022

Realizado na Vila JK, o evento contou com show do cantor e participações de Tierry e Daniel Diau 

Nesta quinta-feira, 10, Zezé Di Camargo comemorou uma nova fase em sua carreira. Sucesso absoluto ao lado do irmão Luciano, o artista lançou o projeto solo "Rústico" e realizou uma grande festa em São Paulo, no Villa JK, para marcar a data. Entre os famosos que marcaram presença, Henri Castelli, Tierry, Acelino Popó, Eri Johnson, Liah Soares e Daniel Diau. Além de parte do clã Camargo, o seu filho Igor com a mulher Amabile Eiroa, o irmão e empresário Emanoel Camargo com a esposa Glauce Godoi, e a amada Graciele Lacerda.

A casa, localizada na zona sul da cidade, ganhou uma decoração típica de fazenda, onde os convidados foram transportados para o estilo de vida do anfitrião.

Na festa, Zezé subiu ao palco e se apresentou por mais de três horas, cantando clássicos da carreira e canções inéditas do projeto "Rústico". A emoção tomou conta dos convidados após Tierry, grande fã do sertanejo, soltar a voz ao lado do ídolo. Popó e Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta, também fizeram coro a grandes hits do dono da noite.

Nesta quinta-feira, 10, o primeir EP do projeto chegou às plataformas digitais com as faixas "Pedras", "Fraude", "35 latas de cerveja", "Vou Ter que Tomar Uma" e a estreia do clipe "Banalizaram", protagonizado por Gabi Martins e Tierry.

Por: Caldi Comunicação