Notícias

Natural da cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, Shirley Mathias já morou em Sumaré e há quatro anos tem residência fixa em Hortolândia. Mãe, avó, empresária, radialista e cantora. Com um jeito irreverente, Shirley Mathias une seu talento musical e simpatia para fazer duas coisas que mais gosta nessa vida: cantar e cozinhar.

Nas últimas semanas o hotel Sleep Inn Paulínia, localizado na cidade de Paulínia, interior do Estado de São Paulo, inaugurou mais 40 novos quartos, totalizando 120. Direto e indiretamente, diversos setores da economia do município foram beneficiados. Setores de construção, por exemplo, com a aquisição de materiais para obras e acabamento, estão...

A tão esperada estreia de Thiago e Samuel chega com o single "Amor Diferente", que faz parte do DVD gravado na Villa JK, em São Paulo, no mês de janeiro e traz a participação especial de Simone Mendes. O lançamento, inclusive, destaca a nova fase dos artistas, que deixam o registro de "Parazim" e passam assinar Thiago e Samuel.